O Paraíso
O Paraíso

Ao fechar meus olhos, posso ver o paraíso. Ainda que seja triste a minha realidade, onde vivo cercada por pessoas impiedosas e que seu sofrer é a alegria do próximo. Pessoas que destroem á si mesmos, no negar á Jesus. 

Eu vi seus caminhos; a cidade é feita de pedras preciosas, e eis que eu caminhava pelo ouro, pois as ruas sao de ouro e cristal. Ouvi uma voz dizendo aos insensatos, que insistiam em passar pela porta: "Apartai-vos de mim, eu não vos conheço."
Ouvi meu mestre me chamar por um outro nome; eu ganhei um novo nome.  Senti trajar vestes brancas como a alva. Eu estava no meio de milhares e milhares de santos e anjos querubins. E no final, eu vi a minha coroa. 
Abri meus olhos, num ambiente calmo, e meus olhos fixos ao alto, desejavam olhar o paraíso. Lembra-te coraçao, lembra-te do Teu mestre, e alegra-te nEle, nos dias da tua mocidade, antes que venha os maus dias e digas "nao tenho neles contentamento", pois tudo aqui é vaidade. Fechei meus olhos para sonhar com a minha nova casa, numa nova cidade, num outro lugar.
Mayara FernandesInocente

Rating: 2.3/5 (93 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

SUGESTÃO DE ADORADOR!

Videos, filmes, lanççamentos, livros....

Fique por dentro! Evie também sua sugestão: coracaodeadorador@live.com




Total de visitas: 4746